segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vencedora do sorteio.

Oi gente! FELIZ ANO NOVO A TODAS !!!

      Estou de volta, hoje para contar que fui vencedora do sorteio do blog da Juliana. O prêmio é uma necessarie com produtinhos gostosinhos e um chinelo customizado. Estou feliz, é a primeira vez que ganho alguma coisa em sorteios e mais do que o valor do presente, gostei de sentir que há realmente um ser humano dotado de sensibilidade e carisma do outro lado. Acompanho alguns sites de relacionamentos, mas admito que alguns não me agradam... 
     Tenho MSN, mas odeio! São muitas pessoas falando ao mesmo tempo e assuntos que na maioria das vezes não me interessam, salvo assuntos de família, claro!
      Do orkut eu gosto, ali converso bastante, troco experiências, mato saudade de amigos e ex alunos. Tenho o orkut  pessoal
(http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9313687450300466136) e o da escola que poderão add no link na barra ao lado.
      Blog's, com este, tenho 5. O primeiro fiz para mostrar nosso trabalho aos pais dos a lunos e visitantes que queiram conhecer a escola (http://expressao.dri.blog.uol.com.br/) , o segundo é só para fotos (http://escolaexpressao.zip.net/) , assim os pais podem copia-las, o terceiro que fiz foi um blog/site que inclusive está em construção (http://eeiexpressao.blogspot.com/), o quarto foi este e o quinto é o blog/diário que faço para minha filhinha (http://paraanathereza.blogspot.com/).
     Com excessão do blog da minha filha, somente neste tenho tido algum tipo de contato com outras pessoas e acho importante a troca de idéias entre profissionais. Portanto, vou me esforçar ao máximo para encontrar tempo e disposição para trazer tudo que conseguir àqueles que se interessarem.
     Por enquanto é só, vou preparar materiais para postar aqui. Abaixo o link do blog fofo da Juliana. Visitem! bjssssss
Vejam lá a necesseire do sorteio... que lindaaaaaa!!!!


 

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns amiga.
Sei o quanto é gostoso ganhar um mimo.
E vamos continuar blogando e fazendo novas amizades.
Bjos!!!

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz...Deixe seu comentário.
Bjs
Adriana Tavares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...