quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sou um educador...

Sou o mais afortunado dos trabalhadores. Um médico pode trazer uma vida ao mundo num só momento mágico.
A mim é dado cuidar  que a vida renasça a cada dia com novas perguntas, melhores idéias e amizades mais sólidas.
Um arquiteto sabe que, se construir com cuidado, sua estrutura pode durar séculos.
Um educador sabe que, se construir com amor de verdade, sua obra será eterna.
Sou um guerreiro que luta todos os dias contra a pressão, a negatividade, o medo, o conformismo, o preconceito, a ignorância e a apatia. Mas tenho grandes aliados... a inteligência, a curiosidade, o apoio dos mestres, a criatividade, a fé, o amor e o riso.
Todos vêm reforçar minhas trincheiras e assim tenho um passado de recordações. Tenho um presente desafiador, cheio de aventuras e alegrias porque me é dado passar todos os meus dias com o futuro.
Sou um educador e agradeço a Deus por isso todos os dias!!!
(Autoria desconhecida)

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz...Deixe seu comentário.
Bjs
Adriana Tavares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...